Cristina Ferreira quis celebrar o mês do amor, fevereiro, com uma publicação especial da sua revista. Na verdade, uma publicação onde dá voz à história de amor entre Rita Ferro Rodrigues e o seu marido, Ruben Vieira.

O casal conheceu-se no meio televisivo, Ruben era cameraman e assistente de realização e Rita apresentadora. Tinham ambos terminado relações amorosas de longa data e estavam prontos a voltar a amar… talvez Rita não estivesse verdadeiramente preparada.

“Francamente, quando nós começamos a conhecer-nos, eu e o Ruben, acho que ele levou logo muito mais a sério o nosso relacionamento do que eu. E isso provocou alguma mágoa, no início. Mas foi um crescimento muito importante”, lembrou Rita na entrevista à revista Cristina.

“Se não tivéssemos passado por essa fase, em que eu não estava a dar muito crédito aquilo, depois houve uma pausa, em que não estivemos juntos, foram cerca de dois meses e aí é que eu senti muito a falta dele”, e assim começou uma história que inicialmente não deixou de ficar marcada pelo preconceito.

Rita era uma celebridade, filha de um político português, e Ruben o rapaz do bairro, o rapaz da Madragoa.

“Durante muito tempo, e até no ambiente onde trabalhávamos, havia muita gente que achava que o assistente de realização nunca poderia namorar com a apresentadora. Uma coisa completamente estúpida, que não faz sentido algum. Mas à época dos factos era assim”, conta Rita, que faz questão de realçar que apesar das diferenças que existem entre ambos os dois são exatamente iguais naquilo que é o essencial: “O amor e aquilo que é a nossa educação, é muito semelhante”.

Veja a entrevista completa na revista Cristina do mês de fevereiro.

Leia Também: Rita Ferro Rodrigues defende Cristina Ferreira de críticas e más-línguas

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.