Nos últimos meses, Diogo Morgado tem sido alvo do escrutínio da imprensa cor de rosa, principalmente, desde que a sua alegada separação da mulher e posterior relacionamento com Joana de Verona, com quem contracenou na novela ‘Ouro Verde’.

Entretanto, vários meios adiantaram que o casal teria viajado para a Ásia e que por lá tinha ficado durante um período considerável de tempo. Por causa disto, ainda foi dito que o artista tinha faltado ao aniversário de um dos filhos, Santiago, de oito anos.

Ora, perante estes rumores, Diogo decidiu esclarecer a situação na sua página oficial de Facebook.

“Uns dizem que fui numas férias secretas mas a verdade é que há mais de um mês que trabalho num projeto único, dirigido por aquele que considero um mestre do cinema Português”, começa por referir.

“Há muito que sonhava trabalhar e ser dirigido, aprender com ele... com o homem, com o cineasta Eduardo será uma personagem que me ficará marcado para o resto da vida. Até agora o favorito do meu filho (até no seu aniversário)”, adianta, ironizando com as mais recentes notícias.

“Um filme que além de uma grande história é serviço público e trará à tela um dos marcos da nossa história artística, política e social. Bravo António Pedro Vasconcelos, bravo Tino Navarro. Obrigado pela coragem e resiliência”, termina.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.