Diogo Alexandre desvendou ao público na gala de domingo, 20 de outubro, da 'Casa dos Segredos', aquele que é o segredo que esconde no reality show: "sou mórmon e fiz um voto de castidade".

Após ter feito a revelação, o concorrente foi desafiado por Cristina Ferreira a explicar "o que é que se ganha com a castidade?".

"Ganha-se uma simples coisa, a pessoa acaba por ficar muito mais focada em criar ligações verdadeiras e reais, não nos desfocamos", disse, realçando que, na sua opinião, "ter relações sexuais com a facilidade de hoje em dia" acaba por retirar significado às relações.

Perante a resposta, a apresentadora voltou a reforçar: "Mas casam-se sem ter percebido se a nível sexual se entendem".

"Durante muitos anos essa foi a minha primeira questão", reagiu Diogo Alexandre. "Tudo se resolve, na realidade. Eu não me irei casar com alguém, nem a pessoa se vai casar comigo, se não tiverem a capacidade de querer conhecer, ter empatia e procurar soluções", esclareceu, dando conta de que acredita que qualquer problema sexual se consegue resolver.

"Posso ficar impotente, por exemplo, e a pessoa se quiser ficar comigo", enalteceu.

Por fim, o empresário da linha de Sintra deixou ainda claro que não existe qualquer tipo de sanção para quem quebrar o voto de castidade. "Todos nós somos humanos e podemos quebrar os votos", completou.

Leia Também: Diogo Alexandre revela segredo: "Sou mórmon e fiz um voto de castidade"