
Diogo Carmona usou, esta terça-feira, as suas redes sociais para fazer um esclarecimento relativo às notícias que na última semana deram conta de que este teria sido dado como desaparecido.
"Na semana passada saiu numa revista que não se sabia do meu paradeiro, eu só quero desmentir isso", começa por referir o polémico ator, que aproveitou ainda o seu testemunho para fazer uma revelação sobre a sua vida pessoal.
"Não estou desaparecido. Estou a morar sozinho e eu sou uma pessoa que gosta de manter a privacidade, então acho que ninguém tem nada a ver com isso", revela.
Por fim, Diogo Carmona, que recentemente foi acusado pelo tribunal por violência doméstica contra a mãe, voltou a lançar novas farpas à família. "Quando vocês lerem num título ou numa revista: família de Diogo Carmona, duvidem. Isto é só gente que está a tentar ter fama às minhas custas", acusa.
A 'guerra' entre o ator e a família é antiga e dura há já vários anos. A mãe de Diogo afirma que este sofre de transtornos psicológicos, já o jovem acusa a progenitora de lhe ter roubado todo o dinheiro que este ganhou nos trabalhos que fez durante a sua infância.
Digo Carmona, recorde-se, sofreu em outubro de 2019 um acidente com um comboio que o deixou amputado de um dos pés.
Leia Também: Diogo Carmona: O livro que vai contar toda a verdade sobre a sua vida

Comentários