Foi na semana passada que Inês Simões recorreu à sua página de Instagram para revelar que testou positivo à Covid-19.

"Após ter tido contacto com uma pessoa infectada, fiquei em isolamento em casa. Recebidos os resultados, testei positivo para a COVID-19. A minha filha Beatriz testou negativo e encontra-se bem", começou por dizer na altura.

"Apesar de infelizmente ter alguns sintomas, tenho que agradecer a forma como fui tratada no Hospital de Cascais e como tenho sido acompanhada pelo Centro de Saúde de Cascais e pela Saude24", acrescentou, deixando ainda um agradecimento a todos os profissionais de saúde.

Antes de terminar, Inês referiu que estava sozinha em casa com o amigo de quatro patas. "Pensar positivo é crucial para ultrapassarmos isto. Desejo a todos que consigamos superar esta pandemia o mais rapidamente possível, mas até lá, esta é uma nova realidade a que temos que nos adaptar. Cuidem-se e protejam-se porque é mesmo real", rematou.

Dias depois, mais precisamente no domingo, 8 de novembro, escreveu: "Passaram-se cinco dias desde que testei positivo à Covid 19 e estou em casa, a recuperar. Estou a contar os dias para melhorar... Acredito que a boa disposição e boa energia é meio caminho andado para dar a volta a este bicho e isso não me falta".

"Tenho lido muita coisa nos últimos dias mas não podemos deixar a economia morrer e temos que nos proteger! Acredito que se consegue um equilíbrio entre os dois, se todos formos conscientes e responsáveis! Mesmo com todos os cuidados apanhei este vírus, e acreditem que não, não acontece só aos outros! Por isso, negação ao que está a acontecer é uma grande tontice!! Obrigada a todos pelas centenas de mensagens e carinho que tenho recebido por estes dias", concluiu.

Agora, esta quarta-feira, a atriz voltou a dar novidades sobre esta batalha, revelando que teve de regressar ao hospital por causa do novo coronavírus.

"Após horas e alguma medicação no 'covidiário' (como o apelidam), já estou melhor e a recuperar. Fiquem em segurança", contou.

Pouco tempo depois, escreveu ainda: "Obrigada a todos pelas mensagens! Tive de regressar ao hospital porque piorei da dor no peito e falta de ar devido à infeção respiratória provocada pela Covid. Já estou em casa, estou bem e a recuperar".

Leia Também: Ana Sofia Martins em isolamento após contacto com pessoa infetada

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.