Diana Baía Pinto surpreendeu esta semana ao revelar que estava grávida pela segunda vez nas redes sociais. A gestação acontece ao mesmo tempo que a da mãe, Carla Baía, que aguarda a chegada do terceiro filho.

Questionada precisamente sobre esta coincidência na sua conta de Instagram, Diana afirmou:

"Fiquei muito feliz com a notícia da gravidez da minha mãe. Ela só me contou depois de saber que eu estava grávida e que precisava de um abracinho para recuperar do choque", afirma.

"Eu ‘só sei’ fazer filhos ao mesmo tempo que os meus pais (a gravidez do Vicente também foi ao mesmo tempo que a gravidez da minha irmã mais nova), por isso, não é novidade para mim", continua.

"A parte ‘má’ é que agora somos duas ‘inválidas’ (porque temos as duas de ter cuidados extra com a gravidez. Valha-nos a minha cunhada para segurar as pontas", brinca ainda.


© Instagram - Diana Baía Pinto

"Por exemplo, no outro dia queríamos ir a suas a um mercado sustentável maravilhoso que havia no Parque das Nações. Estava tanto calor que não arriscamos ir sozinhas para não correr o risco de cairmos as duas para o lado (tensão baixa), então ajustámos e ficámos de conchinha no sofá.

Ir ao shopping é um filme, porque paramos 30 mil vezes para ir à casa de banho, outra 30 mil para descansar e chegamos a casa a achar que corremos a maratona", completa.


© Instagram - Diana Baía Pinto

Leia Também: Diana Baía dá os parabéns a João Pinto: "Continua com o brilho no olhar"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.