Diamantina Rodrigues foi internada no Hospital Garcia de Orta, em Lisboa, devido a fortes contracções que começou a sentir há duas semanas.

A apresentadora de “Portugal Sem Fronteiras”, RTP 1, esperava para o final de Março a sua primeira filha, a quem irá chamar Teresa, fruto da sua relação com o médico Nuno Pedroso.

A bebé resolveu trocar as voltas aos papás e às 31 semanas de gravidez, Diamantina foi aconselhada pelos médicos a ficar em repouso absoluto até perfazer as 34 semanas, o que aconteceu ontem.

“Foi-me aconselhado pelos médicos que ficasse em repouso absoluto e cá estou. Ainda era muito cedo para a Teresa nascer, porque com 31 semanas os orgãos ainda não estão completamente desenvolvidos”, disse a apresentadora ao JN.

Diamantina deverá permanecer em casa depois da sua saída do Hospital Garcia de Orta e confessa que está ansiosa para ter a sua primeira filha nos braços. “Agora é mesmo só esperar que ela nasça”, disse.

Diamantina foi substituída na apresentação do programa por Joana Teles e para já ainda não tem previsão para o seu regresso ao ecrã. “Não sei, isto não estava nos planos. A bebé só devia nascer no final de Março”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.