Depois de terem sido eliminadas algumas fotografias da conta do Instagram de Diogo, curiosamente onde surgia ao lado da namorada (Helena Isabel), o ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 6’, da TVI, explicou que o seu perfil foi “invadido”.

“É só para informar que o meu perfil foi invadido e apagaram fotos (curiosamente as fotos que tinha com a Helena). Posto isto, está tudo bem comigo e com ela”, disse Diogo.

Mais tarde, a sua namorada também recorreu aos redes sociais para salientar que está tudo bem e pedir que respeitem a privacidade de ambos.

“Há vida depois de um reality show! Assumimos aquilo que tínhamos que assumir por respeito a quem nos segue. O Diogo não deixa de ser a ótima pessoa que é se não estiver comigo, e eu não deixo de ser quem sou se estiver sem ele. Felizmente estamos juntos. Queremos a nossa privacidade enquanto casal. Não é fácil viver com o escrutínio da opinião publica e ver a nossa vida devassada. Fazem especulações descabidas, tiram conclusões precipitadas e vivem a nossa relação mais do que nós a vivemos. Exigem-nos fotografias constantes e explicações! É como que se devêssemos algo a alguém.. Depois de tanta agitação, queremos a nossa privacidade! Creio que mereçamos.. Estamos felizes! E recomendamo-nos!”, escreveu Helena Isabel na sua página do Facebook.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.