Nuno Markl e Pedro Ribeiro perderam um colega e amigo muito próximo, por quem tinham um enorme carinho e admiração.

Nas redes sociais, ambos decidiram homenagear aquele que foi um elemento muito importante nas suas carreiras.

Depois da mensagem emotiva de Nuno Markl, que se mostrou arrependido por não ter conseguiu visitar o amigo antes de este partir, foi a vez de Pedro Ribeiro falar daquele que teve um grande contributo na “construção da pessoa que é hoje”.

“Deixem-me falar-vos do meu amigo Costa. O Luís Costa foi uma pessoa de raro carácter, de uma desinteressada bondade, generosidade e amizade. Foi importantíssimo na construção da pessoa que sou hoje. Passou-me uma ética de valores que fizeram com que tivesse sido umas vezes irmão mais velho e outras pai para mim. Foi essa a dimensão da amizade entre nós", começou por escrever, referindo que Luís "foi a pessoa que anunciou o seu nome na rádio, pela primeira vez, há quase 30 anos".

"Foi o meu mais dedicado e exigente ouvinte, fomos parceiros de confidências, férias inesquecíveis entre amigos na Cabeça de Cabra, perto de Porto Covo, fins de ano épicos, almoços no Buzina, conversas inesquecíveis sobre música, cinema, futebol, rádio e toda a vida pelo meio. O sorriso, o humor, a seriedade, lealdade e amizade do Costa estarão sempre na minha memória e no meu coração. Até um dia, companheiro”, rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.