Jessica Athayde realizou o sonho de ser mãe há cinco meses, com o nascimento de Oliver, fruto da relação terminada com Diogo Amaral. A enorme bênção surgiu depois de uma gestação que já confessou por diversas vezes ter sido das piores experiências da sua vida. Posteriormente, também o pós-parto não será recordado como uma fase fácil, mas o amor pelo filho tem se sobreposto a todas as adversidades.

Esta quarta-feira, a atriz fez uso das redes sociais para desabafar sobre a forma como a vida mudou com a maternidade, frisando que sente saudades das antigas rotinas.

"Ainda ando à minha procura, depois de 9 meses grávida e a chegar aos 5 meses do Oliver, ainda questiono onde estou. Se voltarei. Ou se simplesmente mudei para sempre. Falta-me dançar, voltar ao yoga, viajar, ter ataques de riso daqueles que doem a barriga, beber um bom vinho, trabalhar, criar e digo outra vez voltar a dançar aquelas músicas que não são do baby tv", começou por escrever.

"Não podia estar mais agradecida pelo Oliver e por tudo o que ele me ensina todos os dias e, claro, por ter descoberto o significado do amor incondicional, não mudaria nada. Mas demora assim tanto até voltarmos a sentir-nos gajas outra vez? Dito isto vou preparar um biberão e dar mimos ao Oli que acabou de acordar", rematou.

Por fim a atriz decidiu ainda interagir com as seguidoras que se encontram na mesma situação, apelando a "dicas para esta mãe de primeira viagem".

Leia Também: Jessica Athayde partilha fotografia do filho com o avô: "Coração cheio"