No verão passado, Salvador Sobral tornou-se assunto na imprensa espanhola e portuguesa após alegadamente ter lançado farpas a Cristiano Ronaldo durante uma entrevista a um canal de televisão.

O vencedor do festival Eurovisão 2017 participou no programa ‘Late Motiv’, transmitido pelo Canal+, sendo que após uma comparação com CR7, devido ao seu crescente reconhecimento internacional, teria respondido: "O Cristiano Ronaldo da música? Sim, mas eu pago impostos".

No entanto, e embora a imprensa tenha feito eco de um 'ataque' ao jogador português por parte do cantor, as declarações foram retiradas de contexto, como pode constatar-se no vídeo abaixo e no trecho que passamos a reproduzir.

Apresentador – És o Cristiano Ronaldo da música, não?

Salvador Sobral – Ui!

Apresentador – Mas pagas impostos.

Salvador Sobral – … pago impostos.

Siga o link

Neste sentido e atendendo ao facto de, na altura, também o Fama ao Minuto ter noticiado as declarações de Salvador Sobral fora do contexto que lhe era devido, importa sublinhar a importância da reposição da verdade, com a apresentação do original da entrevista, assim como das mais sinceras desculpas ao visado e aos prezados leitores pelo erro de interpretação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.