A atriz portuguesa Daniela Ruah vai ser a protagonista de “Red Tails”, o novo filme de George Lucas, onde interpretará uma italiana que se apaixona por um piloto afro-americano.

A história passa-se no cenário da Segunda Guerra Mundial e o casal “Sofia” e “Major Emanuelle Stance”, interpretado por Cuba Gooding Jr.,  vai enfrentar o preconceito e o racismo da população da aldeia onde se passa a história.

Daniela, que continua a filmar a terceira temporada da série “NCIS: Los Angeles”, disse numa recente entrevista que as coisas não são tão fáceis para ela como parecem: “Tenho que ser forte. Estar sempre ao nível dos homens, correr de saltos altos, por exemplo, e muitas outras coisas que eles não têm que fazer. Às vezes é mais difícil para nós mulheres.”

A atriz, que foi considerada pela revista “Esquire”, como uma das mulheres mais sexys de 2011, está confiante que a série “NCIS” continuará após esta terceira temporada, uma vez que que continua a ser um sucesso e a receber críticas muito positivas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.