O que dizem os seus olhos? Foi esta a pergunta que se tornou emblemática, após a estreia do programa ‘Alta Definição’ na SIC. À frente do projeto estava Daniel Oliveira que muito se orgulho dos resultados alcançados até ao momento.

“A 12 de setembro de 2009 começou o Alta Definição. O primeiro programa ficou pronto, por questões técnicas, muito pouco tempo antes de ir para o ar. Na verdade, podia até não ter ido. E talvez tudo tivesse sido diferente. Mas foi. E à hora combinada. E voltou a ir nos 8 anos que se seguiram e que hoje se cumprem”, começa por afirmar numa longa reflexão que fez na sua página de Instagram.

Na perspetiva de Daniel todos os profissionais se devem orgulhar do programa e mostrar isso ao mundo: “Hoje não é dia de modéstias, sintamos orgulho por termos conseguido, num meio fortemente concorrencial, combinar qualidade, simplicidade e eficácia televisiva”, remata.

A publicação termina com uma mensagem: “O Alta Definição é mais do que um programa de televisão, talvez não saibamos dizer tudo o que é, mas é-o. Somos fiéis depositários de todas estas vidas que mostramos a quem nos olha nos olhos e ao reconhecer-se no nossos, permite que outros os percebam nos deles. Obrigado a todos!”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.