Dakota Johnson viu a sua carreira subir às luzes da ribalta com a saga cinematográfica ‘50 Sombras’. De facto, quem vê os filmes destaca as cenas mais quentes como as marcantes da trama.

Contudo, o que as pessoas não pensam é que estes momentos são muito difíceis de gravar, conforme a própria o confessou numa entrevista à Marie Claire. “Não é casual ou divertido. Nunca é fácil”, garantiu.

A atriz confessou que para as cenas onde aparenta surgir nua tem de usar uma espécie de ligerie de adesivos: “Tinha uma espécie de tiras sem alças que tinham cola”, revelou. “Não era cola, mas era pegajoso. (…) mas só colam no início e não em tudo”, adianta.

Por isso, a equipa teve de recorrer a uma solução drástica: usar super-cola. “Acabariam por sair devido ao uso, por isso usaram super cola no meu corpo para que não caíssem”, explicou. “E tive de usar dois”, acrescenta.

Johnson sublinhou que a solução não lhe causava dor, mas que lhe causava algum incómodo. “Não é doloroso, mas quer dizer, é praticamente nada. Mas acho que te dá uma sensação de estares coberta. É bizarro”, confessou.

Também Jamie Dornan, com quem contracenou nos filmes, revelou uma experiência do género.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.