Depois de ter partilhado no Instagram uma fotografia ao lado de Conan Osíris, o polémico vencedor do Festival da Canção, Carolina Deslandes recebeu vários comentários de fãs que se mostravam desagradados com o facto de esta apoiar o trabalho do músico.

A atitude pouco simpática dos internautas levou a cantora a partilhar um conjunto de vídeo nas sua InstaStories onde se mostra verdadeiramente indignada.

“O facto de eu dizer que gosto ou não de uma coisa não quer dizer que vocês tenham de partilhar da mesma opinião que eu. Simplesmente, eu estou a usar a minha página e a minha liberdade para falar daquilo que eu gosto”, começa por dizer.

“Acho que já chega desta coisa de na Internet quando temos algum tipo de exposição termos de ser ultra-polidos e não podermos ser pessoas com gostos específicos.”, acrescenta, defendendo que não tem de gostar apenas “daquilo que é socialmente aceite e politicamente correto”.

“Existirem pessoas que dizem eu não te reconheço porque estou ao pé de um artista ou porque eu gosto da arte de uma pessoa, faz-me muita confusão”, afirma, numa clara referência à fotografia que partilhou ao lado do candidato português ao festival Eurovisão.

“Acho que devíamos tentar ser todos um bocadinho mais tolerantes, principalmente, na Internet. Respeitar que não somos todos iguais. Eu não compactuo com movimento e de trazer ‘hate’ para a Internet e de falar mal das pessoas gratuitamente”, concluiu, mostrando assim o seu desagrado.