Sónia Brazão é a capa da revista ‘Cristina’ do mês de abril, a atriz quebrou o silêncio e num testemunho único falou sobre a explosão que a deixou com 90 por cento do corpo queimado.

A conversa com Cristina Ferreira obrigou a artista a recordar os momentos mais difíceis da sua vida, mas para a apresentadora, que ouviu atentamente o seu testemunho, esta também não foi uma tarefa fácil. “Foi a entrevista que mais me atormentou... não foi o antes, foi o depois”, disse Cristina Ferreira no programa ‘Você na TV’ desta sexta-feira, dia 6, ao falar sobre o tema.

A estrela das manhãs da TVI confessou ainda que depois de terminar a conversa com Sónia teve de ligar ao colega Manuel Luís Goucha, uma vez que a apresentadora sentiu que precisava de desabafar. “Foi difícil digerir tudo aquilo que ela me disse, ver o sofrimento constante nos olhos da Sónia”, acrescentou.

Apesar de não ter uma relação próxima com a atriz, a autora de ‘Cristina’ agradeceu o facto de ela a ter escolhido para quebrar um silêncio que durou anos.