Foi habitual ver no 'Programa da Cristina', que Cristina Ferreira conduziu na SIC, uma aposta em emissões especiais, com cenários construídos a preceito e com representação de todos os intervenientes.
Com o regresso da apresentadora à TVI, a fórmula deixou de ser aplicada, mas agora, com Cristina a substituir Maria Botelho Moniz no 'Dois às 10', tem-se registado uma tentativa de fazer regressar o conceito.
Esta manhã de terça-feira, dia 14 de novembro, o formato matutino da TVI teve o nome 'Cartaz de Luxo' e recriou o ambiente vivido nos teatros de revista, como o Politeama e o Maria Vitória, ambos situados em Lisboa.
O programa começou com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos a simularem a entrada numa sala de espetáculos, aproveitando para conversarem com António Coelho, responsável de bilheteira do Teatro Maria Vitória.
Logo depois, os apresentadores sentaram-se na plateia improvisada no cenário do 'Dois Às 10', onde ouviram Rui Andrade, Inês Santos e Diana Lucas, que interpretaram Luciano Pavarotti, Maria Callas e Amália Rodrigues.
Enquanto isso, Cristina e Cláudio também foram falando com Marina Albuquerque e Paulo Vasco, dois conhecidos atores de revista, atualmente em cena no Maria Vitória com a peça 'Paródia Nacional'.
Veja na galeria todas as fotografias desta manhã diferente.
Leia Também: Domingo de preguiça? Não para Cristina Ferreira! Assim foi a sua manhã
Comentários