Este domingo, dia 9, começou um enorme desafio para Pedro Teixeira e Rita Pereira. Estreou na TVI a nova edição do ‘Dança com as Estrelas’, antes apresentado por Cristina Ferreira.

A propósito deste projeto, Pedro fez uma publicação nas redes sociais na qual recordou o início do seu caminho como apresentador.

“Este foi o momento em que a minha aventura na apresentação começou. Em que a TVI me entregou um projeto em que não faria personagens e em que seria o Teixeira e não o Simão, o Bernardo, o David, o Matias ou o Moisés”, afirma.

"Lembro-me como se fosse hoje do nervosismo, da ansiedade, das pernas e das mãos a tremer. Lembro-me do momento em que tivemos de olhar para esta câmara que estava em cima de nós, esperar pela contagem do assistente de realização e seguir… uau! Estávamos em direto para 1,5M de pessoas”, continua

“Podia ter corrido muito mal? Podia! Mas a minha Leonor [Poeiras] estava lá, simples e com o altruísmo que a define”, elogiou.

“Hoje, é a vez do Dança. Não é um palco novo para mim mas regresso aqui como apresentador e, por isso, com maior responsabilidade. Para ti, Preta [como trata carinhosamente Rita Pereira], vou fazer de tudo, dar o que tenho para tentar ser a tua Leonor”, garantiu.

Ora, quem não ficou indiferente à mensagem foi Cristina Ferreira, que deixou o seguinte comentário: “Esse sorriso enche todos os palcos do mundo. Este, uma vez mais, vai ser teu. Boa sorte meu Teixeirinha”, sublinhou.

Também Rita Pereira se mostrou muito emocionada com as palavras de Teixeira: “Aiiiii caraças!!! E agora estou a soluçar. Tão bom ter-te ao meu lado. Não escolheria outra pessoa. Gosto muito de ti. De verdade”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.