Cristina Ferreira confessa que, apesar de adorar trabalhar com Manuel Luís Goucha, já fez saber à administração da TVI que o seu sonho é apresentar o seu próprio programa num registo diferente de “Você na TV”.

A apresentadora diz que percebeu que gosta de “programas mais serenos do que os da manhã” quando substituiu Júlia Pinheiro, a quem elege como a melhor apresentadora de Portugal, na altura na TVI, no programa “As Tardes da Júlia”.

Cristina sabe que a administração da TVI já tem conhecimento das suas “ambições”, mas não adianta se já existe algum projeto que lhe permita concretizá-las.

A popular apresentadora admite que se considera bem paga e que a crise, para ela, vai ser um pouco mais suave do que para a maioria dos portugueses, porque para além de ter um emprego estável, não é pessoa de extravagâncias.

Numa entrevista à revista “Nova Gente”, Cristina revela ainda que se sente muito bem sozinha, e que neste momento é ela a pessoa mais importante da sua vida, a par do filho Tiago, fruto da sua relação com António Casinhas.

Em relação a Tiago, que diz ser um menino muito feliz, fisicamente parecido com o pai, quer transmitir-lhe os mesmos valores que os pais lhe ensinaram e pô-lo em contacto com o campo e a natureza, para que saiba que “o leite não sai dos pacotes”. Nesse sentido já ofereceu ao menino “uns botins de borracha para ajudar os avós a tratar dos coelhos”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.