Cristina Ferreira vive um dia muito especial. Foi a 7 de janeiro de 2019 que a apresentadora abriu as portas da sua casa, 'O Programa da Cristina', na SIC. Um dia único que ficará para sempre na sua memória e que começou logo pela manhã a ser assinalado nas redes sociais pela própria.

Através das suas página do Facebook e Instagram, Cristina decidiu partilhar com o mundo as palavras que recebeu de uma pessoa importante na sua vida profissional: o realizador do programa.

"As cartas de amor não devem ser partilhadas. E são ridículas. Mas são amor. Estas palavras foram me enviadas pelo realizador. Pelo meu João. E são amor. De quem sempre me dá a mão", começou por escrever a apresentadora, publicando logo de seguida a mensagem que recebeu.

Leia na íntegra:

"Um sonho feito História. Em 2013 sonhámos ser possível. Em conversas de corredor, na make-up, em intervalos, entre programas, em viagens para os Especiais ou em almoços imprevistos... Lá sonhávamos. Cada divisão, cada personagem, cada forma, cada potencialidade, cada embrulho. O brilho e a certeza iam aumentando e mesmo depois de ter sido 'travado', a nossa reação foi olhar um para o outro e dizer: «Um dia vai acontecer». E aconteceu. Acontece. Está a acontecer. Isso é incrível! Não é tão incrível quanto tu és incrível. Um dia serás estudada academicamente, mas até esse dia chegar era bom que todos tivéssemos consciência do privilégio que é coabitarmos a mesma era que tu. É mais ou menos o mesmo que se sente quando o Ronaldo sobe o pé direito aos dois metros e trinta e oito centímetros (em bicicleta!!) e nós, a assistir no sofá, não sentirmos que é do caraças estarmos vivos na mesma altura que ele. Vês televisão nos detalhes da vida, de uma forma tão intuitiva e instantânea que espanta. És o que quiseres ser! E só não sobes o pé aos três metros porque nunca te deu para isso.Um ano do nosso programa. Que aventura isto tem sido!! Em frente, APRESENTADEIRA".

Leia Também: Cristina Ferreira sobre atriz nos Globos: "Tem as mamas no queixo"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.