Cristina Ferreira fez uma publicação no seu blogue, onde mostrou que não é indiferente às atitudes das pessoas, principalmente, nas redes sociais. A apresentadora relatou uma situação que se terá passado com Joana Madeira, mulher do humorista, Eduardo Madeira:

""Pode-se brincar com tudo, menos com o coração". A frase pode ser lida no novo livro de José Jorge Letria, convidado do Você na TV de hoje, e que dá o mote para as minhas emoções de hoje. De facto, o coração é o guardião da nossa vida. Guarda alegrias, tristezas, medos, angústias, amores e desamores. Há dores que permanecem, outras que se desvanecem, amores de toda a vida, pessoas que vão embora e outras que magoam", começa por afirmar.

Entretanto, conta o caso de Joana:

"Ainda ontem uma das convidadas chorou, copiosamente, em direto porque lhe magoaram o coração. E falo da Joana Madeira, humorista, casada com o Eduardo Madeira, que vê na sua página diária de Facebook a maldade dos outros. Ou a falta de coração. As acusações fáceis de quem acha que se pode dizer aos outros um “julgamento” e não a opinião que dizem todos podemos ter, a quem é genuinamente bom, como é o caso, dói. Dói menos quando se aprende a lidar com isso, quando nos concentramos nas coisas boas, quando se vive com o coração. E não se brinca com o coração dos outros", escreveu.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.