Cristina Ferreira assume-se indiferente ao que dizem sobre ela, embora numa partilha feita nas redes sociais tenha decidido responder a algumas das críticas que lhe vêm sendo apontadas.

A apresentadora, que está a descansar em Maiorca, começou por dizer que "os dias de descanso também servem para refletir" e que lhe apeteceu falar sobre o que lê e ouve em relação à sua pessoa.

"É muito fácil ter uma opinião sobre mim. Todos os dias há notícias minhas espalhadas pela Internet. O que faço, o que não faço, o que tentam adivinhar, as escolhas, o que devia fazer, os amigos, os namorados, quanto ganho, quanto gasto, as falhas, a culpa de tudo e mais algumas coisas. 'Põe-se a jeito', 'quer que se fale dela', 'também já te habituaste', 'não ligues', 'exibicionismo', 'tem a mania', 'já não é o que era', 'o poder subiu-lhe à cabeça', 'vulgar', 'tem a mania que é nova', 'a seita'. É o que é. Quando venho de férias é: 'o luxo', 'paga fortunas', 'não faz nada', 'mostra-se nua na banheira', 'ousada', 'noites loucas', 'quem vem e quem fica de fora'. É o que é", fez notar, sublinhando depois que poderia viver "de diferentes formas".

"Ou não partilhava nada, coisa que muita gente aconselha. Ou vivia espartilhada, coisa que nunca farei. Ou vivia, como entendo, partilhando o que quero, como quero, e me faz feliz. Era tão mais fácil fingir uma vida. Era tão mais fácil fazer o que os outros querem. Era, mas não é para mim. Às vezes fico triste de pensar que há pessoas que têm uma ideia de mim que não corresponde à realidade. Mas, fico muito feliz de saber que da Cristina poucos sabem. E isso é a minha maior liberdade", acrescentou.

"E depois desta reflexão lá vêm alguns 'flashes' dizer: 'Cristina responde às críticas, a arrogância, as justificações de Cristina'. E está tudo certo. Em agosto vou de férias", concluiu a comunicadora.

Leia Também: "Foi difícil de chegar aqui". Cristina Ferreira e as férias em Maiorca