Ontem, a Seleção Nacional foi recebida em Lisboa com toda a pompa e circunstância. Jogadores e técnicos passaram por vários pontos da capital para partilharem com os adeptos portugueses a emoção da vitória no Euro 2016.

Uma das personalidades que lá esteve presente entre o staff dos jornalista foi Cristina Ferreira, que descreveu esta experiência no seu blogue: "Não estava previsto. Foi já perto da uma da tarde que me foi pedido para fazer a cobertura da caminhada da seleção pela TVI. Respondi imediatamente que sim, é que não sou de negar desafios, ainda para mais num momento especial", começa por relatar.

O momento da chegada a Belém foi emocionante e inesquecível: "Quando cheguei, uma multidão de gente feliz já esperava o autocarro da seleção. O barulho permitia pressentir a forma como seriam recebidos, mas foi superior a tudo o que já vivi até hoje”, afirma. “Eu era apenas mais uma portuguesa. Uma portuguesa que saiu à rua, como todos os outros. Eu queria celebrar, reviver este mês, contar o que estava a ver e a sentir", acrescenta.

Para Cristina Ferreira este foi um dos dias mais emocionantes da sua vida: "Confesso que me emocionei. Nunca vi gente tão feliz. Os olhos brilhavam, as cores eram as nossas, as varandas estavam cheias, os corações repletos de afeto (…) E este acabou por ser o momento mais indescritível da minha vida profissional. Como fui feliz ontem", termina.

Veja algumas das fotos partilhadas pela parceira de Manuel Luís Goucha.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.