
Cristina Ferreira tem vindo a preparar a sua estreia na SIC. Enquanto que não surge no pequeno ecrã, a apresentadora aproveita para planear tudo para o grande dia.
Ainda esta quinta-feira, dia 25, a apresentadora esteve nos estúdios da estação de Carnaxide e encontrou-se com o novo diretor-geral de entretenimento da SIC, Daniel Oliveira, como fez questão de revelar nas redes sociais.
“Encontrei este rapaz hoje à tarde e estivemos a combinar umas coisas. E parece-me que vão mexer consigo”, escreveu Cristina Ferreira na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram.
Perante a publicação, foram muitos os fãs que se mostraram ansiosos para ver a apresentadora no pequeno ecrã.
"Super ansiosa para ver o que vem daí", disse um internauta. "Não vejo a hora Cristininha", acrescentou outro.
Comentários