Um dos projetos dos quais Cristina Ferreira mais se orgulha é a sua loja. Esta semana a apresentadora falou um pouco sobre ela, mais precisamente, do momento em que viu a nova coleção para o próximo outono/inverno chegar.

“Para quem trabalha com moda, esta altura é tramada. O verão está no pico, mas são as coleções de inverno que nos piscam o olho. Ainda ontem, recebi na loja peças novas que só me apetecia usar, mas que têm cara de frio. Mangas compridas, pelos, couros, assim se alinham os materiais que vão ser expostos não tarda nada. Mas é também a época mais entusiasmante. Cada caixa é uma surpresa. Já escolhi tudo há mais de seis meses e, por isso, já não me lembro de quase nada”, começa por contar.

Mais tarde afirma que mesmo uma década depois, a loja continua a dar-lhe muito gozo: “Tudo parece surpreendente e eu, uma miúda a abrir presentes. Gosto mesmo muito deste meu projeto. Ao fim de dez anos tudo ainda faz sentido. Estar ao balcão, fazer as montras, atender os clientes. Talvez a palavra ‘Forever’, do nome da minha loja, não tenha sido coincidência”.

Veja algumas das fotos partilhadas pela parceira de Manuel Luís Goucha.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.