Cristina Ferreira fez anos no passado dia 9 de setembro e usou as redes sociais esta quinta-feira, dia 14, para agradecer um presente que recebeu de alguns dos amigos que estiveram na sua festa de aniversário.

No Instagram, Cristina publicou imagens da carta que recebeu e do carvalho que lhe ofereceram. "Das coisas mais bonitas que me deram", escreveu a apresentadora, nas stories do Instagram, mostrando depois na publicação a carta que lhe escreveram João Manso, Mafalda Macedo, Pedro Queiroga, Vanessa Cruz, Vânia Santos e Zé Lopes.

"Há cerca de dois anos, entrámos no seu gabinete e, sem anunciar, disse-nos: 'Sabiam que um carvalho pode demorar cem anos a crescer? Tentem arranjar uma senhora que tenha plantado um carvalho quando era nova e que vos relate a vida dela a par do crescimento da árvore'. A primeira reação terá sido qualquer coisa como 'Ela está a falar a sério?'. Sim, estava. Porque essa é a diferença. A diferença de olhar para um artigo sobre plantas, que tinha acabado de ler, e surgir uma ideia inusitada", escreveram, ficando assim desvendado o motivo pelo qual ofereceram um carvalho como presente de aniversário à apresentadora.

"Assim começava a carta que os coordenadores da TVI me escreveram quando me ofereceram este carvalho como prenda de aniversário. O resto da carta está no carrossel. Tinham todos, no dia da minha festa, enviado uma mensagem que dizia só: robustez e longevidade. 'Terça feira percebe', diziam. Emocionei-me. Porque não há nada mais bonito do que saber que tocámos os outros. Querem sentar-se daqui a muitos anos, à sombra deste carvalho, comigo, a ouvir as minhas histórias. Ficou combinado", concluiu a diretora de entretenimento e ficção da TVI.

Leia Também: Cristina Ferreira sobre momento de 'BB': "O ar deles de felicidade"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.