Cristina Areia não se queixa da crise nem de falta de trabalho. Neste momento a atriz participa na série juvenil “Morangos Com Açúcar”, contracena com Fernando Mendes na peça “Mendes.come” e ainda dá aulas de representação na escola Fame.

A conciliação dos vários projetos só é possível por nenhum deles ter carácter diário. Das suas várias atividades destaca as aulas de representação na escola Fame: “Gosto muito de dar aulas. É uma paixão”, diz a atriz.

No entanto, e talvez pela novidade que representa na sua vida, o seu coração está muito entregue a “Isabel Garcia”, a personagem que interpreta em “Morangos Com Açúcar”, o programa juvenil da TVI. “As aulas são o meu amor e a paixão os ‘Morangos’, porque são a novidade”, sublinha, bem-disposta.

Até porque de momento não existem outras paixões na sua vida. Cristina está sem namorado e confessa que isso não a afecta. “Não sofro por estar sozinha”, garante a atriz.

Afastada do pai, Carlos Areia, desde que este iniciou uma relação com a jovem Rosa Bela, Cristina confessa que o progenitor podia esforçar-se mais um bocadinho para melhorar o relacionamento com as filhas. “Talvez ele pudesse ceder um bocadinho e deslocar-se a casa das filhas sem vir acompanhado”, remata.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.