Courtney Love aconselhou Britney Spears a deixar os Estados Unidos e revelou que já tinha tentado tirar a cantora do país.

Numa partilha que fez no Instagram, a artista revelou que há 13 anos tentou fazer com que Britney deixasse os EUA. "Eu deixei e agradeço a Deus", afirmou.

"Não fizeste nada de errado", disse. "Foge dessa falsidade e verás a maneira como eles te mantiveram durante tanto tempo forçando-te a cantar/dançar/vestir, obviamente escolhas de um comité de mau gosto e valores", acrescentou.

"A média não te levaria a sério, então não fizeram nada além de observar. [...] F****** ser uma 'celebridade'", continuou.

"Os teus fãs e aqueles que não são teus fãs estão todos a torcer por ti, independentemente do que faças. Mesmo que isso nunca seja nada. Mesmo que tropeces [...]. Ganhes [muitos] quilos (se eu fosse a ti, também teria sido o meu primeiro movimento)", destacou ainda, mostrando desta forma o seu apoio à artista.

Na mesma publicação, escreveu também que se tivesse rapado o cabelo, como Britney fez em 2007, ninguém teria "dado atenção". No entanto, a artista acabou por ser "punida" por isso.

Courtney aconselhou Britney a mudar-se para a Grã-Bretanha ou França. "Eles valorizam realmente os artistas", frisou.

Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Britney Spears volta a posar em topless e fala sobre padrões de beleza