Na semana passada, o Palácio de Kensington comunicou que os convites para o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry já tinham sido enviados.

Desde logo, os convites foram escrutinados pela imprensa que analisou desde o tipo de letra, até à forma como se encontravam escritos. Contudo houve um pormenor em que quase ninguém reparou, conforme realça a Town & Country.

A publicação garante que se se olhar de perto para os mesmos, então percebe-se que estes fazem uma breve referência ao antigo casamento de Markle, nomeadamente, com Trevor Engelson, com quem esteve de 2011 e 2013.

No texto, a atriz da série ‘Suits’ é referenciada como ‘Ms. Meghan Markle’, no entanto, quando foi a vez de Kate Middleton, em 2011, a mesma era indicada como ‘Miss. Catherine Middleton’. Isto aconteceu porque apenas se utiliza a denominação ‘Miss’ no primeiro casamento e ‘Ms.’ no segundo.

“O uso de Ms. é uma forma contemporânea de evitar usar Mrs. ou Miss e penso que de uma certa maneira é algo que a Meghan aprovou. Isto é um outro sinal de que a família real está a evoluir”, disse, por seu turno, o comentador real Richard Fitzwilliams ao The Independent.