
O ator Channing Tatum está com a mulher, Jenna Dewan-Tatum, e a filha do casal, Everly, na famosa cidade de Las Vegas.
Para desfrutar o melhor da 'cidade do pecado', o galã de Hollywood e a sua família ficaram hospedados numa mansão avaliada em cinco milhões de dólares, mais de seis milhões de euros.
Contudo, o artista não desembolsou um centavo para ficar na luxuosa propriedade, uma vez que a estadia no imóvel foi uma cortesia do site Airbnb.
A propriedade possui um polo desportivo, sala de conferência, sete quartos, oito casa de banho, salão de jogos, jacuzzi, piscina aquecida e todo o conforto que uma casa assim pode oferecer.
Além de aproveitar os momentos de descanso na bela mansão, Channing Tatum foi a Las Vegas devido ao novo espetáculo que está a produzir que será lançado em breve.
Mas até este projeto ser concretizado, clique na galeria de fotos e conheça a propriedade em que a família Tatum ficou hospedada.
Comentários