A confirmação da atuação de Madonna na final do Festival Eurovisão da Canção de 2019 está a gerar uma onda de críticas nas redes sociais. A cantora norte-americana sobe, amanhã à noite, ao palco da Expo Tel Aviv, em Telavive, em Israel, para interpretar dois temas, "Like a prayer" e o novo single, "Future", com Quavo. A notícia, confirmada oficialmente nos últimos dias, não agradou, no entanto, a muitos dos fãs do certame.

"Não queremos estrelas pop americanas na Eurovisão", escreveu mesmo Cleo Osiris. "O que é que Madonna tem a ver com a Europa ou com a Eurovisão?", questiona também Chris Edgar. "Uma cantora esquecida da década de 2000, mais conhecida pelas adoções invulgares [que fez no Malaui]? É constrangedor!", considera Joe Smith. "A carreira não lhe deve estar a correr bem", sugere outro dos críticos, Christian Andersen.

Madonna sem Photoshop. Conta de Instagram mostra fotografias inéditas da cantora
Madonna sem Photoshop. Conta de Instagram mostra fotografias inéditas da cantora
Ver artigo

"A minha televisão vai estar sem som quando ela estiver a atuar. Não a suporto!", admite Charlotte Louise Cope. "Pelo menos, nessa altura, terei a oportunidade de ir fazer uma cagada", digitou ainda Nico Wright. "Preferia que tivessem pedido a vencedores anteriores para cantar", confessa Jim Jenkins. Apesar do número superior de críticas, também são muitos os admiradores de Madonna que ficaram histéricos com a confirmação da presença na intérprete de êxitos internacionais como "Vogue", "Open your heart" e "Into the groove" na noite maior do eurofestival. "São notícias fantásticas", escreveu Pedro Fernando.

"Vai ser fabuloso", vaticina Avi Barak. "Eu adoro a Madonna e adoro a Eurovisão. Vou sentir-me como um porco enrolado numa manta quando estiver a ver [o espetáculo]. "É o melhor eurofestival de sempre", elogia Einat Shalom. Neil Mason, outro dos milhões de espetadores do evento, não compreende as críticas. "Ninguém se manifestou desta maneira quando o Justin Timberlake atuou na Eurovisão há uns anos", sublinha.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.