António Raminhos resolveu na sua conta oficial de Instagram dar destaque a dois comentários feitos em jeito de crítica, onde é acusado de usar o seu transtorno obsessivo-compulsivo para proveito profissional.

"Acho que este está a comercializar a maluqueira", apontou uma internauta, que mereceu resposta por parte de Raminhos.

"Dos melhores comentários em relação à minha pessoa. Principalmente o primeiro, ri genuinamente... a sério! Mas pensando bem, acho que todos deviam comercializar a sua maluqueira, porquê? Porque é sinal de que se está a fazer algo de útil com ela. Comercializar ou partilhar ou transformá-la em ideias ou arte... embora não seja bem o meu caso", começou por referir.

O humorista fez questão de lembrar que o podcast #somostodosmalucos é financiado por si, o livro, "que vai na segunda edição, ganha-se muito pouco por cada um" e as idas a programas de televisão, "caso não saibam, os canais não pagam a entrevistados".

A partilha de António Raminhos motivou ainda uma reação por parte de Nuno Markl, que defendeu o humorista das críticas: "Eu comercializo a minha malqueira praticamente desde que comecei a minha carreira. Diria mesmo que construí a minha carreira sobre isso e que recebo um ordenado para a parte da terapia que faço a mim mesmo por via da palhaçada. Não há qualquer problema nisso", lembrou.

Já o segundo comentário a merecer resposta por parte de Raminhos afirmava: "Não aparece nenhum cómico a gozar com este gajo? Ou com tudo se pode fazer comédia, exceto quando toca a este gajo?".

"Quanto ao gozar... claramente desconhecimento sobre o meu trabalho, porque não faço eu outra coisa se não gozar comigo", reagiu o humorista, que neste tema recebeu o 'apoio' do amigo Nilton.

"Seriam só malucos a gozar com outro maluco", escreveu Nilton ao comentar a partilha.

Leia Também: Catarina Raminhos sai de pijama para ver o nascer do sol na praia

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.