Uma das últimas publicações de Pedro Teixeira na sua página de Instagram está a dar que falar não só pela sua ousadia, mas também por um comentário de Rita Ferro Rodrigues que gerou um grande debate.

Na imagem em questão, o ator aparece a comer um hambúrguer, enquanto uma mulher loira posa para a câmara de forma sensual.

Ao deparar-se com a imagem em questão, a apresentadora deixou o seguinte comentário: “Isto é o quê? Que pena e que tristeza”, afirmou.

Ora, perante estas palavras, se houve quem concordasse com a perspetiva de Rita, que deu a entender que a imagem era de mau gosto, também surgiu quem a criticasse na medida em que a modelo em questão não foi obrigada a posar para a foto.

Perante o debate e duras críticas ao comentário, mais tarde a mesma esclareceu: “Quem vem aqui com o intuito de insultar, podem esquecer. Não vai resultar. E eu o Pedro Teixeira somos amigos. Compreendo que não entendam a conceção de amigos que dizem com honestidade o que pensam (amigos que não são hipócritas) mas é a vida. Habituem-se”, garantiu.

No meio disto tudo, outra figura pública cujos comentários também se destacaram foi o comediante António Raminhos. “Rita Ferro Rodrigues, concordo plenamente devia ser o rabo de um gajo”, afirmou, dando é claro o ar da sua graça.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.