Maria continua na missão de voluntariado num campo de refugiados, na Grécia, e Catarina Furtado partilhou mais um testemunho da enteada nas redes sociais.

“Partilho convosco o mais recente testemunho da Maria: ‘Ontem estive em Molivos, o lugar onde são deixados ao abandono milhares de coletes salva vidas. Incontável o número que pisei. É impressionante pensar que cada colete pertenceu a alguém que fugiu do seu país e tentou a sua sorte através dos perigos do mar. Há coletes de todos os tamanhos. Porque há refugiados de todas as idades. Muito triste. Alguns destes coletes pouco salvam vidas de tão má qualidade de que são feitos. E lá pelo meio, destroços de barcos que aqui vêm parar. Começo a sentir uma mistura de sentimentos, onde a revolta está incluída. Muito obrigada pelo apoio’”, lê-se na página do Facebook da apresentadora.

Recorde-se que Catarina Furtado é casada com João Reis e ambos são pais de Maria Beatriz e João Maria. O ator é ainda pai de Maria Cifuentes Reis e de Francisco Seixas Reis, frutos de relacionamentos anteriores.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.