Este artigo tem mais de 8 anos
Ana Marta Ferreira descansa ao lado do pequeno Vasco.

A atriz Ana Marta Ferreira usou novamente as redes sociais para partilhar mais um momento com o filho, o pequeno Vasco.
"Começaram as nossas férias!!! Tenho o chapéu mais giro do mundo para me proteger do sol", escreveu a figura pública na legenda da fotografia publicada no Instagram.
Mais tarde, a atriz da novela ‘A Única Mulher’, da TVI, mostrou-se relaxada, num momento cúmplice com o filho. "Mais confortáveis impossível", disse.

Mais confortáveis impossível @isingo.laybagUma foto publicada por Ana Marta Ferreira (@martiinha.ferreira) a Ago 2, 2016 às 8:00 PDT
Recorde-se que Ana Marta Ferreira foi mãe pela primeira vez no passado dia 22 de junho. Vasco é fruto da relação da jovem atriz com André.
Comentários