Cláudio Viana, que se tornou conhecido após ter participado no reality show da TVI 'Casa dos Segredos', decidiu dar uma entrevista a Flávio Furtado no programa 'TVI Extra' da madrugada desta terça-feira, 5 de setembro.

O personal trainer vive uma fase muito difícil da sua vida. Para além de ter sido duramente atacado pelo pai nas redes sociais, onde foi alvo de diversas ofensas, este também encontra-se numa batalha contra a mãe do filho, Danniela Mahe, após ter feito denúncias de violência doméstica.

"Gostaria mesmo que as autoridades, ou uma clínica, tivessem a capacidade de agarrar este senhor para ajudá-lo", afirmou Cláudio, notando que tanto o progenitor como a mãe de Benjamim precisam de ajuda psiquiátrica.

Falando do caso de ex-companheira, o entrevistado afirmou: "Sempre desejei ter uma família. Sofri muito de violência doméstica pela Daniela, calei-me bastante, era contra tudo e contra todos".

Cláudio confessou que escondeu tudo o que passou durante três anos pois tinha "esperança" de ver a antiga companheira bem, mas que tal nunca aconteceu. "Perdi saúde, perdi muito dinheiro, a Danniela não conseguiu valorizar-me", lamenta.

"Tanto a Danielle, como o meu pai, precisam de tratamento", completa.

Veja aqui as declarações de Cláudio Viana.

Leia também: Cláudio Viana admite que agrediu a ex-namorada: "Foi um mero pontapé"