Horas depois do Príncipe Harry e Meghan Markle terem subido ao altar naquele que foi o casamento do ano, realizado este sábado, dia 19, Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para comentar o enlace e opinar sobre o casal.

Num texto publicado no seu Instagram, o apresentador salientou o facto da união entre Harry e a ex-atriz ter quebrado barreiras no que diz respeito ao protocolo e aos preconceitos que durante anos estiveram associados à família real.

“Megan é actriz, afro-americana, divorciada, entra sozinha e faz mais de metade do caminho sozinha na capela. A mãe está sozinha e emocionada até à alma. Tem estampado na pele o orgulho de ser, literalmente, a mãe da história actual. Harry emocionado elogia a mulher assim que a vê sem se preocupar com o que possam dizer.”, começa por dizer Cláudio, lembrando ainda o facto do pastor, também ele afro-americano, ter falado de amor na frente da Rainha e de Kate ter usado um vestido reciclado.

“Não sei o futuro de Megan e Harry, mas sei que em dois anos ela e ele mudaram o mundo, tal como o conhecemos. Se não servir para mais nada, que sirva para acreditar que o amor pode tudo. E aproveito para dizer que chorei muito, que acredito no amor e não me importava de ter um Harry na minha vida”, rematou.