Na semana passada, Kim Kardashian revelou um dos seus truques para segurar os peitos, sem que nada se visse debaixo dos vestidos. Pois é, o que parecia ser uma técnica cara revelou-se bem menos dispendiosa do que se estava à espera. A socialite mostrou (literalmente) que usa fita cola para segurar os peitos.

No entanto, quem não acredita nisto é Cláudio Ramos, que considerou o truque doloroso demais, mesmo para Kim Kardashian.

“Aqui passa-se o seguinte: Kim Kardashian diz que para ter o peitinho direito e a cair-lhe que nem uma luva nos decotes, usa fita tape daquela que usamos nós para pintar as paredes e não manchar o rodapé - uma quantidade de rolos por vestido, só pode! - e assim ficam sempre hirtas e firmes ( as maminhas dela). Até aqui tudo bem, são truques, mas será que alguém acredita que a mulher faz isto cada vez que usa um decote? Eu não acredito. Eu acho que não é prático nem humano, que alguém se enrole em fita adesiva para prender o peito cada vez que vai à rua. Acho que fez isto para se vestir nos Grammy mas que não é prática comum... a maioria das pessoas, desatou a comentar o assunto como que a dizer 'Eureka! Eureka! vou fazer igual'. Está na cara, ou melhor, no peito, que isto é bluff! Eu no lugar de alguma iluminada que ache isto uma boa ideia, não passava à prática, sob pena de quanto tirarem a fita, vir metade da pele atrás...”, escreveu no seu blogue.

Concorda com Cláudia Ramos?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.