
Cristina Ferreira foi notícia esta semana, mas não pelos melhores motivos. Em causa está a avaliação que fez de um vestido usado por Kim Kardashian numa gala. Perante todo o ‘burburinho’ gerado à volta do caso, Cláudio Ramos quis dar a sua opinião sobre o assunto no seu blog.
“Nos últimos dias muitos foram os ‘ataques’ a Cristina Ferreira, porque teria criticado no seu blog a celulite de Kim Kardashian. Eu próprio achei que não lhe fazia muito sentido. Achei estranho, já que a Cristina sempre defendeu a liberdade das mulheres”, começa por constatar.
“Por exemplo, no mesmo mês a revista ‘Cristina’ tem uma larga matéria sobre celulite e no mês anterior a revista trazia uma produção fotográfica com uma modelo plus size. Logo, e depois de avaliar apenas estes pontos, a mim parecia-me estranha a observação de Cristina, ao escrever no seu blog que Kim ‘mais valia não ter ido’ à dita gala depois de ter mostrado a celulite”, adianta.
Posteriormente, Cláudio diz o que para ele Cristina queria transmitir: “Mas tudo tem uma razão, e na verdade o que Cristina quis dizer foi que ‘Com aquele vestido branco mais valia não ter ido’. A apresentadora referia-se ao vestido, à cor e ao modelo que Kim usou e não ao facto dela ter celulite, simplesmente porque não gostou dele (do vestido e da cor, entenda-se)”.
“A celulite à Cristina não a incomoda, pois se a própria Cristina já foi fotografada várias vezes exibindo-a na praia, não faria sentido o contrário. É isto!”, conclui.
Comentários