Cristiano Ronaldo continua a ser investigado devido a uma alegada fuga aos impostos. Se por um lado há quem acuse o jogador de não cumprir o seu dever como cidadão, por outro surge quem o defenda, como é o caso de Cláudio Ramos.

Sou daqueles que acredita piamente na inocência de Cristiano Ronaldo, que se é demasiado inteligente e bem ‘rodeado’ não iria cair na ‘facilidade’ de fugir a impostos. Foi educado debaixo das regras do espírito de justiça. Não o iria fazer!”, ressalva no seu blogue.

Entretanto, o apresentador defende que, tal como qualquer pessoa, Ronaldo está sujeito a este género de pressões.

“Eu não concordo com o que se terá dito: ‘se não fosse Cristiano Ronaldo não estava no tribunal!‘. Conheço centenas de pessoas que com menos visibilidade ou visibilidade nula, são investigadas e chamadas a justificar os seus rendimentos. Cristiano Ronaldo não tem porque não ser. Se olhar para isto assim conseguimos ver ‘normalidade’ no que se passa”, termina.

Qual a sua opinião sobre o assunto?