Cláudia Vieira foi ao teatro com a amiga Lara Pereira

Cláudia Vieira encontrou um tempinho na sua apertada agenda profissional e familiar para ir ao teatro com as amigas, assistir à estreia da peça “Yellow Moon”, no auditório Fernando Lopes Graça, em Cascais.

“Este espetáculo envolve vários colegas e tive o convite do encenador Marco Medeiros. Já estou habituada a que estes espetáculos do Palco 13 sejam absolutamente surpreendentes e, por isso, aqui estou a dar uma forcinha na estreia”, contou a estrela da SIC ao Sapo Lifestyle.

Cláudia Vieira é, aliás, uma amante de teatro e “tem pena” de ter sido obrigada a recusar convites para entrar em diversas peças, devido aos trabalhos que vai somando na televisão e ao tempo que pretende dedicar à filha Maria, de 4 anos.

Este é um dos momentos em que Cláudia Vieira está ocupada de manhã à noite com as gravações da novela “Mar Salgado” e com menos tempo para os amigos e para a filhota.

“Ao fazer uma novela e quando se tem uma carga horária muito grande, o tempo com a Maria tem de ser melhor gerido. Mas é um ‘menos tempo’ relativo, porque ela tem mais do que um papel principal na minha vida e a minha dedicação é gigante”, concluiu a beldade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.