Ausente dos ecrãs da SIC desde o fim do “Ídolos” e da novela “Rosa Fogo”, Cláudia Vieira deu sinais de vida esta semana, surgindo em grande estilo no portal de moda nstyle.pt.

A par de uma cuidada produção fotográfica, assinada por Gonçalo Claro, Cláudia abre o livro da sua vida e revela segredos pessoais bastante curiosos.

Com a devida vénia, aqui reproduzimos alguns:

. “Gosto muito de fazer exercício físico e o facto de não ser por obrigação muda tudo: não é porque estou a pesar mais dois quilos que vou a correr para o ginásio. Sou totalmente desligada de dietas e de controlo de peso, mas também não tenho muita tendência para oscilações.”

. “Os meus cuidados são, principalmente, com o cabelo. Toda a gente acha que tenho um cabelo óptimo mas, apesar de ter essa sorte, faço de tudo para que não deixe de ser assim. Acima de tudo, uso bons produtos, faço hidratações com muita frequência, protejo do sol e corto com regularidade.”

. “Tenho algum cuidado com a minha pele do rosto, que é provavelmente a coisa que tenho de mais sensível. É muito sensível e reativa, por isso, tenho o cuidado de procurar um bom dermatologista, usar os produtos certos – e de os alterar com frequência, de me desmaquilhar sempre, depois de um trabalho, de lavar bem e hidratar a pele e de usar um creme de olhos.”

. “Com a alimentação sou um bocadinho ‘baldas’ e como muito. Adoro dormir de barriga cheia! Se isso não acontece, a meio da noite acordo com fome. As pessoas ficam surpreendidas com a quantidade de comida que eu como, mas sempre fui assim desde miúda. Devo ter o metabolismo muito acelerado. A minha filha tem dois anos e meio e já come um prato quase igual ao meu – é uma coisa de família.”

. “Evito fritos, evito comida muito pesada, mas não deixo de comer. Gostava de ter mais cuidado com a alimentação porque atualmente a genética ajuda, mas não vai ser sempre assim e um dia sei que isso se vai virar contra mim. Faço exercício físico diário e depois também me mimo com outras coisas. Tenho tendência a fazer retenção de líquidos, por isso faço massagens e drenagem com alguma frequência.”

. “Tive um ano extremamente louco. Aconteceu tudo em simultâneo e, pela primeira vez, desde que comecei a trabalhar em televisão, há dez anos, não tenho nenhum projeto para os próximos meses. Vou aproveitar este tempo de pausa para fazer formação e para me dedicar a mim e à minha família.”

Clique em Fotos e veja algumas das poses de Cláudia Vieira para o site nstyle.pt.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.