De partida para a Etiópia, para viver uma «experiência única», a relações públicas admitiu que «não tem tabus nenhuns sobre sexo».

Cláudia Jacques embarcou terça-feira, dia 5, para uma intensa aventura, juntamente com Io Apolloni, Kapinha e Fernando Mendes. As quatro celebridades integram um dos três grupos de concorrentes do novo reality show da TVI, ‘Perdidos na Tribo'.

Separada de Ricardo Trêpa há poucas semanas, Cláudia não podia estar mais feliz. "Vai ser uma experiência única. Já estive a pesquisar sobre a tribo [mursi] e vai ser fantástico", assegurou.

 

"Sei que são muito abertos sexualmente e até colocam uma pedrinha à porta da cabana quando estão a ter relações sexuais", disse, divertida. "Não tenho tabus nenhuns sobre sexo, acho lindamente. Também sei que as mulheres praticam livremente sexo com vários parceiros até ao dia em que se fidelizam a um, com quem vão ter os seus filhos.", afirmou Cláudia.

Mas nem tudo o que é feito pelos ‘Mursi' é bem visto pela relações públicas. "Não gosto que as mulheres sejam chicoteadas", admitiu Cláudia Jacques, mostrando-se bem informada sobre os seus novos ‘vizinhos'.