Começaram a namorar, pela primeira vez, há 7 anos, mas as interrupções no romance afastaram-nos. Após a ruptura, outros namoros foram públicos até cairem nos braços um do outro.
Um "casa" e "descasa" constante que, agora, é finalmente celebrado. Cláudia Jacques, empresária, RP e "socialite" de 45 anos, e Ricardo Trêpa (37), actor e neto de Manoel de Oliveira, terão oficializado a relação há três semanas, numa cerimónia privada, no Porto, só para familiares e amigos chegados.
"Não quero falar sobre isso", disse a "noiva" a SapoFama, querendo reservar o assunto. "Uma coisa é a Imprensa avançar com pormenores e outra é eu fazer comentários", disse-nos Cláudia Jacques, mãe de Mafalda, de 14 anos, e Carolina (10).
Há quem diga que o casal já exibe uma aliança no dedo. Porém, é sabido que quer Cláudia quer o neto do decano mundial dos cineastas sempre quiseram manter o romance em segredo e, sobretudo, longe dos olhares dos órgãos cor-de-rosa. Nem sempre foi assim com Cláudia. No passado, a RP não escondeu o amor que nutria por Ricardo Oliveira, com quem estava "in love" em Maio de 2009. Mas assim que correu para os braços do ex-namorado, fechou-se em copas.
A paixão de Cláudia Jacques por Ricardo Trêpa é baseada numa "grande amizade" que, desde 2003, quando começaram a namorar, "cresceu". Um dos solteiros mais cobiçados de Portugal e a ex-manequim que arrebata corações entraram para o "clube dos casados", mas a lua-de-mel terá de esperar, pois o actor encontra-se no Douro a filmar, com o avô, uma história baseada num argumento escrito, nos anos 50, pelo próprio realizador, "O Estranho Caso de Angélica". (Texto: Joana Côrte-Real)
Comentários