Clara Alvarado, conhecida por papéis em séries e filmes como La Casa de Papel ou La Llamada, falou sobre a geração millennial, na apresentação da nova gama View3, da Wiko, em Madrid.

A atriz explicou como, ao contrário de gerações anteriores, se mantém constantemente ativa: "Os jovens de hoje não param de fazer coisas e estão sempre conectados. Somos uma geração que cresceu com a tecnologia como meio de vida, o que nos marcou e nos tornou muito diferentes", afirmou, em comunicado.

Clara explicou ainda que “esta tecnologia é um espelho da nossa energia e entusiasmo, da necessidade de fazer coisas, e é uma ferramenta impulsionadora do nosso talento. Graças a ela comunicamos, trabalhamos, aprendemos e, em resumo, conectamo-nos com a sociedade”.

A atriz, que recentemente concluiu a sua participação no musical Flashdance, falou sobre a hiperconectividade e o nativismo digital, como algumas das chaves da geração millennial. Clara Alvarado destacou ainda que gosta de desafios e que a tecnologia a acompanha para encarar cada dia da sua vida, seja a nível pessoal, seja a nível profissional.

De forma a seguir o ritmo de vida destes jovens, a Wiko apresentou a sua gama View3, pensada para uma utilização intensiva de dois dias seguidos. As câmaras triplas traseiras oferecem três vezes mais oportunidades de se conseguirem melhores fotografias, coloridas e nítidas, mesmo em condições de pouca luz.

A atriz é a representação do utilizador médio dos smartphones da marca: jovens que veem na tecnologia uma janela para o mundo e que exigem funcionalidades específicas como baterias com grande autonomia, potentes processadores e câmaras múltiplas inteligentes.

Além dos View3 (PVP 189€) e View3 Pro (PVP 4/64 a 249€ e 6/128 a 299€), a marca apresentou também o View3 Lite, uma versão mais económica, mas ainda sem preço revelado.