Cindy Crawford já pode respirar de alívio. O filho, Presley Gerber, que acaba de fazer 20 anos, corria o risco de passar até seis meses na prisão, mas foi condenado com pena suspena. O manequim, primogénito da modelo e empresária norte-americana, que em março veio a Portugal inaugurar uma loja, foi apanhado em excesso de velocidade alcoolizado numa operação policial na madrugada de 30 de dezembro de 2019 em Beverly Hills.

Presley Gerber foi surpreendido pelas autoridades ao volante de um Tesla. Como a legislação dos EUA proíbe o consumo de bebidas alcoólicas antes dos 21 anos, o modelo, que seguiu os passos da progenitora e já desfilou para criadores como Calvin Klein e Dolce & Gabanna, fez um acordo com os procuradores. Para além de ter sido condenado a três anos de prisão com pena suspensa, vai ter de fazer dois dias de trabalho comunitário.

O filho da manequim e empresária norte-americana, que em março deste ano andou a passear por Lisboa e por Cascais, como pode (re)ver na galeria de imagens que se segue, também aceitou frequentar um programa de formação desenvolvido para pessoas apanhadas com excesso de álcool no sangue, no âmbito do acordo que estabeleceu com as autoridades para evitar a pena de prisão, noticia ainda a imprensa internacional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.