Chrissy Teigen decidiu remover o silicone que colocou nos seios há alguns anos, como anunciou nas redes sociais. "Vou fazer uma cirurgia em breve. [...] Gostava de conseguir fechar um vestido do meu tamanho, deitar-me de bruços de forma confortável. Nada demais", começou por explicar na sua página de Instagram.

"Não se preocupem comigo! Está tudo bem! Eu ainda vou ter seios, apenas serão pura gordura. Que é o que eles são. Um saco idiota de gordura", acrescentou de seguida.

Uma publicação que chegou depois de se mostrar a fazer o teste à Covid-19, através de um vídeo que publicou no Twitter. "Honestamente, adorei", escreveu a modelo na legenda do vídeo. Imagens que pode ver na galeria.

De referir que a modelo foi obrigada a submeter-se ao teste para poder fazer a cirurgia.

De acordo com o Entertainment Tonight, a mulher de John Legend acabou por ser criticada nas redes sociais precisamente por se ter submetido ao teste para o novo coronavírus. Reações que fez questão de responder à letra.

Entre os comentários, um internauta acusou Teigen de espalhar o medo de fazer o teste, mostrando como é que ele é feito.

"Percebeu que 50 mil pessoas agora já não vão ser testadas?", escreveu o seguidor, que não tardou a ter resposta por parte da modelo: "Eu apenas disse que era fácil e estive sempre a rir-me. Do que é que estás a falar?". Chrissy não ficou por aqui e reforçou de seguida: "Não podia ter sido mais fácil".

Mais tarde, Teigen voltou a defender-se dos que alegaram ser incorreto ter feito o teste, uma vez que, dizem, há várias pessoas que precisam de o fazer e não consegue.

"Todos em Los Angeles podem fazer o teste de forma gratuita. Vou fazer uma cirurgia e precisava de o fazer", respondeu a modelo.

Leia Também: A (grande) festa de aniversário do filho de John Legend e Chrissy Teigen