Foi em 2016 que Chrissy Teigen e John Legend foram pais pela primeira vez, da pequena Luna. Dois anos depois, a mulher do cantor contou que passou por momentos difíceis quando abraçou a maternidade.

Depois de sofrer com depressão pós-parto, como já tinha relevado anteriormente, Chrissy perdeu o controlo e começou a “beber demais”.

“Não comia muito porque estava cheia de bebida”, confessou, recordando os dias menos bons e admitindo que não estava a agir de forma correta com o seu corpo.

Dois anos depois de ter nascido a pequena Luna, a modelo e o cantor deram as boas-vindas ao segundo filho, o pequeno Milo, em maio deste ano.

Após ter passado por um período complicado, hoje Chrissy toma antidepressivos para ajudá-la a lidar com a depressão e sente-se “orgulhosa” por estar a fazer o melhor para o seu corpo.

“O que poderia ser mais importante do que a saúde mental? O que é mais importante do que te orgulhares de ti mesma e fazeres o melhor que podes pelo teu corpo?”, acrescentou à revista Women's Health.