Chris Brown vê-se envolvido em mais uma polémica, depois de em 2009 ter agredido Rihanna e de ter ido a tribunal. Agora, a ex-namora do rapper, Karrueche Tran, acusou-o também de agressões e colocou uma ordem de restrição para que não se pudesse aproximais mais da modelo.

O rapper não quis continuar em silêncio e usou as redes sociais para contar o seu lado da história. Chris Brown acusa a ex-namorada de "abrir feridas antigas" e argumentou que no caso de Rihanna deu-se como culpado.

Na secção de comentários da página de Instagram Baller’s Allert, o cantor disse: "A equipa dela está a dar o seu melhor (…) Devia chamá-los stalkers. O pior disto é que eles vão buscar o meu passado para dizerem que eu abusei dela. Por favor, abrir feridas antigas para fazê-la parecer uma vítima é maldoso".

Brown defende-se, referindo que se não fosse por ser famoso ninguém iria querer saber do caso. Por fim, escreve: "Não quero ter nada a ver com ela… Acham que quero estar com alguém que está a tentar destruir-me? Ela não precisa de uma ordem de restrição de mim. Eu é que preciso dela".