Charlize Theron pondera em deixar a 'porta aberta' para o amor entrar na sua vida. Em entrevista à revista HELLO!, a atriz revelou que durante algum tempo se fechou às emoções para se dedicar à maternidade.

"Com os meus filhos pequenos, eu não tinha absolutamente interesse nenhum em conhecer ninguém", afirmou. "E nem sequer era um problema. Foi um caso em que o meu corpo e a minha mente só queriam estar no lugar onde eu me sentia 100% satisfeita como mãe", acrescentou.

No entanto, a artista afirma que agora já reconsidera essa hipótese uma vez que os filhos estão a avançar para uma idade em que não dependem tanto de si.

"Mas claro que as coisas mudam. O meu filho mais novo vai fazer três anos entretanto e eu estou tipo: 'Ok, já não tenho de lidar mais com fraldas e toalhitas'", contou aliviada.

Ainda que a questão dos filhos já não seja um problema, Charlize afirma que existe outro fator na sua vida que muitas vezes é um 'obstáculo' para se entregar às emoções: o trabalho. "Acho que tenho de mudar um pouco a minha forma de pensar antes de começar a conhecer alguém", afirmou.